Coração Selvagem é uma telenovela mexicana produzida pela por José Rendón para a Televisa e exibida pelo Canal de las Estrellas entre 5 de julho de 1993 a 18 de fevereiro de 1994, substituindo Entre la vida y la muerte e sendo substituída por Dos mujeres, un camino, em 160 capítulos.
Foi a terceira adaptação para a televisão, por María Zarattini, da clássica história original da trilogia literária de Caridad Bravo Adams. É a mais bem sucedida e lembrada das três versões produzidas no México.
Sinopse
Aimeé e Mônica são as duas jovens e adoráveis filhas do falecido Conde de Altamira. Elas sempre foram, altamente respeitadas na alta sociedade, mas a família de Altamira está em falência, os seus únicos bens são apenas a mansão onde vivem, o nome da família, a sua beleza e a promessa de futuro com casamento entre Mônica e Andrés Alcázar. Infelizmente, Mônica, que é extremamente reservada e cautelosa, não escrever para Andrés, que esquece o seu compromisso. Quando ele está em Cidade do México, conhece a irmã de Mônica, Aimeé. Aimeé é bonita, mas muito devassa e egoísta. Mostra interesse em Andrés, quem mais do que provavelmente, é rico e tem influência e poder, mesmo sabendo que este é o prometido de sua irmã. Andrés cai completamente de amores por Aimeé, fato que diz a sua mãe quando ele vai visitá-la. Aimée, sem nada saber, volta pra San Pedro, convencida de que vai ficar solteirona já que, até onde se sabe, o compromisso de sua irmã ainda não fora desfeito. Um dia, enquanto passeia na praia, descobre e espiona Juan que está tomando banho em uma casa na praia. Ela o observa a partir de uma distância, mas Juan percebe sua presença. Nos dias subsequentes, Aimeé retorna várias vezes para espiá-lo. Ele decide armar uma armadilha e enquanto ela está escondida esperando por ele. Assim que se conhecem eles têm um breve romance e se apaixonam.