InuYasha: Sentimentos que Transcendem o Tempo (映画犬夜叉 時代を越える想い Eiga InuYasha: Toki o Koeru Omoi) é um filme de anime de 2001 baseado no anime e manga InuYasha.
Sinopse
Duzentos anos antes da época feudal japonesa onde o anime se passa, quando invasores provenientes da China atacaram o Japão juntamente com um grupo de "yōkais" também vindos da China. Porém os "yōkais" japoneses liderados por Inu no Taishō (o pai de InuYasha) travaram uma longa batalha contra os invasores, comandados por Hyōga e seu filho Menōmaru, e venceram. Após a derrota de Hyōga, Inu no Taishou lacrou Menomaru numa árvore da Floresta sem Retorno, árvore esta igual àquela na qual InuYasha seria lacrado por Kikyō 150 anos depois.
Inuyasha: O Castelo das Ilusões Dentro do Espelho[]
InuYasha: O Castelo das Ilusões Dentro do Espelho (犬夜叉 鏡の中の夢幻城 InuYasha: Kagami no Naka no Mugenjo) é um filme de anime de 2002, sendo o segundo baseado no anime e manga InuYasha.
Sinopse
Com seu maior inimigo supostamente derrotado, InuYasha e seus amigos retornam à rotina do dia-a-dia. Mas a paz é logo abalada pela chegada de um novo adversário.
InuYasha: A Espada Dominadora do Mundo (犬夜叉 天下覇道の剣 InuYasha: Tenka Hadou no Ken) é um filme de anime de 2003, sendo o terceiro baseado no anime e manga InuYasha.
Sinopse
O Grande Yōkai Canino deixou duas das três espadas das presas para seus dois filhos, mas agora o poder malévolo da terceira espada foi despertado.
InuYasha: Fogo na Ilha Mística (犬夜叉 紅蓮の蓬莱島 Eiga InuYasha: Guren no Hōraijima) é um filme de anime de 2004, e é o quarto e último baseado no anime e manga InuYasha.
Sinopse
Ai ,um jovem meio-yokai que escapou da Ilha Horai para tentar ajudar seu povo, retorna com uma ajuda promissora: InuYasha, Sesshōmaru e Kikyō. O Grande Yōkai Canino deixou duas das três espadas das presas para seus dois filhos, mas agora o poder malévolo da terceira espada foi despertado.
Todos os 4 filmes foram lançados via streaming no Brasil em idos de 2014. Os filmes foram dublados na Lexx, onde grande parte do elenco original da série de InuYasha foi mantido, com exceções pontuais, sendo as de mais destaque Fábio Lucindo como Mirok e Priscila Concepción como Shippo, sendo substituídos por André Sauer e Kate Kelly Ricci respectivamente.