Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (Pirates of the Caribbean: At World's End) é um filme de fantasia Swashbuckler americano de 2007, dirigido por Gore Verbinski, produzido por Jerry Bruckheimer e escrito pela equipe de roteiristas de Ted Elliott e Terry Rossio. A sequência direta de Piratas do Caribe: O Baú da Morte (2006), é a terceira parcela (e o filme final da trilogia Piratas do Caribe original) da série de filmes Piratas do Caribe. O filme é estrelado por Johnny Depp, Orlando Bloom, Keira Knightley, Bill Nighy e Stellan Skarsgård.
O filme recebeu críticas mistas dos críticos, que elogiaram as performances, a trilha sonora e os efeitos visuais, mas criticaram seu enredo, ritmo e tempo de execução. Foi o filme de maior bilheteria de 2007, arrecadando mais de US$ 963 milhões. Foi indicado ao 80º Oscar de Melhor Maquiagem e Melhores Efeitos Visuais, e ganhou o prêmio de Ator de Cinema Favorito para Johnny Depp no Kids' Choice Awards de 2008. Um quarto filme, Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, foi lançado em 2011.
Sinopse
Will Turner e Elizabeth Swann unem forças com o Capitão Barbossa para libertarem Jack Sparrow da prisão de Davy Jones. Enquanto isso, a tripulação do barco fantasma O Holandês Voador causa estragos nos Sete Mares. Os amigos devem navegar através de águas perigosas para enfrentarem o pirata chinês São Feng e, finalmente, eles devem escolher em que lado ficar na batalha, pois a vida do pirata está em jogo.