Toy Story 4 é um filme de animação americano de comédia dramática de 2019 produzido pela Pixar Animation Studios para a Walt Disney Pictures. É a quarta parcela da série Toy Story da Pixar e a sequência de Toy Story 3 (2010). Foi dirigido por Josh Cooley (em sua estreia na direção) a partir de um roteiro de Andrew Stanton e Stephany Folsom; os três também conceberam a história ao lado de John Lasseter, Rashida Jones, Will McCormack, Valerie LaPointe, e Martin Hynes.
O filme arrecadou US$ 1,073 bilhão em todo o mundo, tornando-se o oitavo filme de maior bilheteria de 2019 e é o filme de maior bilheteria na franquia, superando marginalmente Toy Story 3. Assim como seus antecessores, o filme foi aclamado pela crítica, com elogios por sua história, humor, profundidade emocional, trilha sonora, animação e performances vocais. O filme foi indicado a dois prêmios no 92º Oscar, ganhando o prêmio de Melhor Filme de Animação, e recebeu vários outros elogios. Uma sequência, Toy Story 5, está programada para ser lançada em 19 de junho de 2026.
Sinopse
Woody, Buzz Lightyear e o resto da turma embarcam em uma viagem com Bonnie e um novo brinquedo chamado Forky. A aventura logo se transforma em uma reunião inesperada quando o ligeiro desvio que Woody faz o leva ao seu amigo há muito perdido, Bo Peep.
Após o lançamento do filme, Duda Espinoza revelou que gravou todas as falas do Garfinho, porém foi lhe informado que ele seria substituído por um Star Talent, ocorreram testes com Whindersson Nunes, Igor Guimarães e Tirulipa, e resultando em Whindersson como o escolhido, porém, optaram por usar a voz de Duda no personagem.
Algo parecido ocorreu com Duke Kaboom, como revelado por seu dublador, Mauro Horta.